• Phelipe Halfeld

Café ou Chá para a Tireoide

O #café, embora possua alguns benefícios, provoca aumento da secreção de ácido cloridrico no estômago levando ao aparecimento de gastrite e úlcera, além de possuir uma relação direta com a doença fibrocística que é precursora do câncer de mama.

.

Para aqueles com problemas na #tireoide, a #cafeina impacta negativamente na absorção da levotiroxina sódica. E ainda, os níveis elevados de estrogênio causados pelo café inibem a conversão de t4 para t3, prejudicando assim a glândula tideoide.


Já os #chás contém polifenois, que trazem inúmeros benefícios: melhoram os níveis de concentração e energia, previnem e tratam a ateroesclerose, previnem o diabetes, diminuem o risco de doenças cardiovasculares.

.

Além disso, inibem o desenvolvimento de células cancerígenas, impedem o fornecimento de sangue ao tumor e incentivam a autodestruição das próprias células cancerígenas.

.

Quer Aprender Todas as Dicas e Estratégias Nutricionais para Desinflamar sua Tireoide?

.

Baixe O Guia Prático da Tireoide, volumes 1 e 2, e Receba Hoje o Passo a Passo Completo. Saiba mais: https://supertireoide.kpages.online/supertireoide

230 visualizações

ENTRE EM CONTATO

©2019 por Super Tireóide. Todos os direitos reservados.