• Phelipe Halfeld

Você está disposto a abandonar aquilo que lhe adoece?


Ás vezes nos deparamos com pessoas que querem gozar dos bons resultados mas sem se submeter ao sacrifício daquilo que tem que ser feito antes da vitória.


Querem tomar uma "pílula mágica" antes de dormir e acordar sem sintomas, 100% saudáveis e com o corpo ideal num piscar de olhos. No entanto, o processo de remissão (ausência de sintomas) requer seu empenho e dedicação.


Assim como um atleta precisa abrir mão de baladas e fast foods para treinar muito e conquistar medalhas, da mesma forma que um estudante de concurso público precisa estudar muito e evitar alguns momentos de lazer para conquistar seu disputado cargo, um paciente também precisa fazer seu "dever de casa" para merecer a cura.


Essa frase sábia do Pai da Medicina (Hipócrates), ilustrando este post, resume muito bem essa situação.


Trazendo essa questão para nossa realidade, se você escolhe continuar ingerindo os mesmos alimentos que lhe adoeceram e lhe inflamam, sem mudar seus maus hábitos, especialmente alimentares, infelizmente seu resultado poderá não ser dos melhores.


Você provavelmente continuará sentindo os mesmos sintomas, precisando cada vez mais de doses maiores de um medicamento e mais propenso a desenvolver outras autoimunes (quem tem uma autoimune tem 3x mais chances de desenvolver outra).

Desta forma, além do medicamento receitado pelo seu médico é muito importante que você ajuste sua alimentação também. Vai te ajudar muito na sua reabilitação pois você irá atingir a CAUSA do problema.


Primeiramente elimine os alimentos que inflamam sua tireoide, depois inclua no seu cardápio aqueles super alimentos que ajudarão lhe fortalecer, além dos suplementos adequados, protocolos de jejum e outras estratégias nutricionais. ❤


Falo de tudo isso de uma forma simples no Combo da Tireoide. Afinal, disponibilizo esse material para compartilhar minhas melhores estratégias nutricionais para que você também Resgate seu Bem Estar e Qualidade de Vida. Você também pode, basta seguir o caminho certo. 🎯


E você, está realmente disposto a abandonar aquilo que lhe deixou doente? Se sua resposta for SIM, conte comigo! 😘

101 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo